IRMÃS (LL

"Era Janeiro, ou talvez Julho, muito provavelmente foi em Setemffbro, não interessa, nasceu a Diana, Filipa & Inês, era algo apagado sem corpo, sem sentimento credível, algo que a própria vida desconhecia e questionava porque sabia que tínhamos mais para dar, mas o tempo passou... Podemos dizer que foi o facto de estarmos na mesma turma que fez com que nos conhecêssemos melhor, que convivêssemos umas com as outras. Mas eu acredito no destino, acredito que se não fosse pela turma, que haveria de acontecer algo que fizesse com que ficassemos JUNTAS! Era algo um pouco sombrio, não muito apetecível, talvez ligeiramente vulgar!
Tínhamos planos diferentes, objectivos diferentes, e vidas distintas, éramos 3 pontos com difícil cruzamento. No entanto há uma parte da nossa história em que passaram de ser a Inês e a Filipa e passaram a ser a minha INÊS E A minha FILIPA, AS MINHAS IRMÃS!
Agora eu digo com toda a confiança que vos confio a minha vida, porque quando eu estou no fundo vocês estão comigo, é realmente importante para mim salientar a forma como vocês se destacaram na minha vida, porque foi tão invulgar tão bom,é optimo saber que fazem parte da minha vida e das minhas coisas. Desculpem informar mas isto já não é AMIZADE, já passou anos luz do conceito de amizade, isto é amor, é dependência mutua e saudável, é crescimento, consideração e acima de tudo ORGULHO! Prometo-vos tudo aquilo que vocês merecem minhas IRMÃS (FILIPA FONTES & E INÊS NOGUEIRA) , prometo-vos um sempre, o meu SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário