EU

errei , cresci , aprendi . vivi cada dia com um lema diferente , deixei-me levar, apaixonei-me , magoei-me , parti corações e partiram o meu. sofri e fiz sofrer . ajudei a crescer , jurei coisas que nunca consegui cumprir , fiz promessas que quebrei. disse verdades e mentiras . destruí sonhos e tornei-os realidade. mulher , fiquei com o passar dos anos. tudo o que tinha feito ñ passava de uma pequena memória. esqueci rostos , relembrei-me outros. vivi histórias que ñ eram minhas , amei e ódiei . disse que estava bem , quando ñ estava , discuti com quem merecia , e com quem ñ merecia . defendi as pessoas erradas , e magoei as certas . invadi territórios inimigos . fui feliz e infeliz , desejada e indesejada . estraguei tudo e concertei . chorei e ri , fui criança e adulta . brinquei com o fogo , roubei felicidade , dei felicidade . cresci , com o tempo.
N digo que ñ possa voltar a acontecer , mas nunca será como foi da primeira vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário