Inês Nogueira minha Irmã ♥

amote de manhã, a tarde e a noite, amote hoje, amanhã e sempre, amote todos os dias, horas, minutos e segundos da minha vida, amote c tudo o que tenho e c tudo o que n tenho, amote pq és tu, pq sou eu, pq somos nós, amote até quando n te amo, amote simplesmente pq te amo, e isso n tem explicação ´duvidei sempre de ti, mas nunca de um de nós somos parvas, otarias, da-mos beijos na boca, somos peixeiras, barraqueiras e mal educadas, mas amamo-nos mt assim .se um dia por acaso a nossa historia terminar, nunca te esqueças do q construímos juntas e p tudo o q passámos p chegar até aqui. Se um dia pensares q tas sozinha no mundo, lembra-te de mim, lembra-te de q estarei sp aqui p ti. Se um dia sentires saudades nossas, lembra-te de q as saudades são a prova de q tudo o q vivemos valeu a pena. E se, um dia, pensares q desisti de nós e da nossa amizade, lembra-te de tudo o q um dia prometemos @ venha quem vier e aconteça o q acontecer, sejam cinicas, falsas ou apenas porcas q queiram ver a nossa amizade morrer, JUNTAS até ao FIM (L) amoteee muito princesaa

Sem comentários:

Enviar um comentário